Minas vence Osasco em jogo marcado por conflitos e agressão da torcida
- Ana Beatriz Viana
- 10 de dez. de 2024
- 2 min de leitura
Na última sexta (6), Minas e Osasco se enfrentaram no ginásio José Liberatti, casa do Osasco Voleibol Clube, com vitória do Minas e agressão da torcida contra o time campeão.
Por: Ana Beatriz Viana, estudante de jornalismo
Niterói, 10/12/2014, 19:03
O jogo que foi marcado por desentendimentos entre arbitragem e atletas foi interrompido após um torcedor do Osasco arremessar um objeto, que depois foi identificado como um tubo de papelão, nas jogadoras Thaisa e Kisy do Minas Tênis Clube.
Thaisa que foi destaque desta partida e conquistou o troféu viva vôlei, entregou o objeto ao árbitro afirmando a necessidade dessa atitude ser registrada em súmula (Um relatório que descreve as informações do jogo), a jogadora deixou a quadra sem comemorações. Em entrevista, a atleta afirma que existe um limite para torcer e que não é a primeira vez que isso acontece.
“Já aconteceu outra vez que eu jogava no Barueri e juntaram pilhas para fazer um negocio duro e tacar em mim. Eu acho que tem limite para tudo, tem limite para torcer, tem que botar na súmula isso” - Afirmou a atleta em entrevista ao Sportv.
Reprodução: SportV 2
O Osasco emitiu uma nota ,após o jogo, afirmando que o clube tem compromisso com o jogo limpo e seguro. Também foi dito que a equipe de segurança identificou o responsável e o encaminhou para autoridades do evento.
Foto: X/ @portal_volei
Algumas horas depois da nota do Osasco ser publicada, Thaisa postou um vídeo em suas redes sociais, marcando a confederação brasileira de vôlei, onde refuta as palavras do clube rival. Segundo a atleta, o objeto jogado atingiu a perna de Kisy e que era mentira que o torcedor foi retirado do local, ela também afirma que é inaceitável que a torcida jogue coisas para machucar os atletas.
Reprodução: Instagram/ @voleipelomundo
_edited.jpg)





Comentários